quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

nostalgia vermelha e a minha falta de criatividade para títulos

Quando pequena, acho que pintava as unhas de vermelho de brincadeirinha, de vez em quando, ou tinha vontade, não lembro ao certo. Queria ser uma mulherzinha, ou pelo menos uma partezinha queria. Hoje eu “continuo” pintando, e não sou uma mulherzinha. Continuo apenas sendo aquela criança que pinta as unhas de vermelho, mas agora, sem motivos especiais.

De lá pra cá, só dispensei o batom vermelho, dos meus cinco ou seis anos.
Troquei o batom vermelho daqueles tempos por uma nostalgia delicada, quase obrigatória, e irresistível.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando criança ia até a pentiadeira de minha vó e começ a fuçar suas coisas. Lembro que ela tinha um batom verde com detalhes em dourado, e que era vermelho tb. Lembro de ter crta vez, em miha acuidade à PERFUME, inventar o melhor perfume de todos. Peguei váris perfumes dela, uns caros e outros baratos e misturei num francês, o mais caro, o vidro era longo e cheio de detalhes, e pluft! O melhor perume estava feito. Minha vó não gostou...rs. Hoje, pelo jeito, vc não é criança, afinal não tem motivos especiais (ou os teria?), nem mulherzinha (graças a Deus rs)... Fiqu pensando se su nostalgia seria vermelha... Quanto ao cinema sabádo, certeza! Tô nessa! Inclua-me. Mas deixo à sua responsabilidade horários...