sábado, 23 de fevereiro de 2008

desejos do inconsciente amandístico.

Acho que tenho vontade de fugir com o circo e virar palhaça [sem trocadilhos ok], de verdade.
De pintar o rosto e tudo, alternar sorrisos escancarados e lágrimas cuidadosamente choradas pela tinta, ou o que for.
Fazer as pessoas rir, ou distribuir balinhas, ou encantar crianças.
Ou simplesmente vestir uma fantasia e não ter vergonha de nada.
Sonho, não? Deve ser melhor do que parece.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha Mandis, te digo uma coisa, se você, sem irônias, virasse palhaça, não tiraria um sorriso de mim, nem me encantaria. Mas provavelmente me assustasse, e desse argumento para pesadelos... Talvez um palhaço de soleuil não me impresionasse no gênero terror... Boa semana Mandis. Ah propósito, estava na casa de amigos que não assistem tv no domingo e me esqueci por completo do oscar. Você assistiu? Beijos.